Notícias Geral

Editorial: Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai’, diz Bolsonaro

Compartilhe no WhatsApp

Essa foi a citação do Presidente Jair Bolsonaro em relação as acusações feitas contra seu filho. Nas redes sociais, adeptos a esquerda tem aproveitado essa situação para criar memes contra o Presidente. Embora, o acusado seja o filho dele.

O que não dá para entender é que se Flavio roubou e deve ser julgado pelos atos, por que a oposição não faz o mesmo movimento apoiando a prisão dos filhos do ex Presidente Lula que  foram também acusados de receber  propina nas negociações envolvendo uma MP (Medida Provisória) Segundo Palocci, um esquema foi acertado para o pagamento de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões em propina a Luís Cláudio para a realização do torneio Touchdown, de futebol americano.

Não sejamos hipócritas, temos que independente de nossa posição politica, torcer para que a justiça seja feita em qualquer situação. Sem benefícios para ninguém. O problema da esquerda é que ela sempre vitimiza seus ladrões e torcem para que o lado oposto se ferre.

Isso não é democracia e muito menos politica. O problema é que a corrupção no Brasil é aceita por muitos. Se a corrupção envolve o partido que a pessoa apoia não tem problema, agora se envolve o partido da oposição aí aparece um monte  contra a corrupção. A hipocrisia reina no meio de militantes partidários. Nosso País precisa de mais pessoas que tem compromisso com honestidade e seriedade e não com políticos. Como disse nosso Presidente, roubou tem que pagar.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada