Arapongas

Duas entre as quatro franquias destaque do Boticário no Brasil estão no Norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

 

Duas franquias do Boticário localizadas no Norte do Paraná estão entre as quatro vencedoras nacionais do prêmio IAF – Instrumento de Avaliação de Franquias, excelência em Gestão de Franquias. Elas se destacaram entre os mais de 500 franqueados concorrentes no biênio 19/20.  Os vencedores estão à frente da loja de Assaí, Ivaiporã e Faxinal, cuja responsável é Irene Kakubo; e das lojas de Rolândia, Cambé, Arapongas e Jaguapitã, dos franqueados Carmem, Débora e Bruno Ideriha.

Todos os anos, a marca promove o reconhecimento dos desempenhos dos seus parceiros, e promove a premiação com base em critérios de padrões de operação e gestão do negócio, receita e metas. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, dia 20, durante a Convenção Nacional dos Franqueados do Boticário, evento anual da marca que este ano foi totalmente digital.

 

***


Sobre O Boticário
     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

www.oboticario.com.br 

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: