Arapongas

DR Engenharia lança 17º empreendimento da rede, em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A DR Engenharia lançou na última quarta-feira (26) mais um empreendimento na cidade de Arapongas e o 17º da rede. Em uma localização privilegiada, no coração da cidade, o edifício residencial Michelangelo é a nova aposta dos empresários Luiz Antônio Rodrigues, Cleber Disserol e Márcio Vechiato. O prédio que ainda está na planta e já tem 95% dos apartamentos vendidos será construído na Rua Flamingos, logo atrás da Igreja Matriz.promovido pela DR estiveram presentes cerca de 60 pessoas, a maioria investidores. Os futuros proprietários se reuniram para avaliação do projeto final e assembleia para constituição do condomínio, que definiu presidente, tesoureiro e secretários. O prédio será construído no sistema de construção a preço de custo, modalidade em que os compradores irão arcar com a totalidade das despesas alocadas no empreendimento. Neste sistema, a construtora projeta o imóvel segundo os critérios ditados pelos futuros condôminos.

O sócio proprietário da DR, Luiz Antônio Rodrigues fez questão de agradecer aos proprietários dos dois terrenos onde o prédio será construído pela colaboração em possibilitar a elaboração do projeto e confiança na construtora. Na ocasião, ele também lembrou como surgiu a ideia. “Começou através de uma conversa com um amigo de infância, que é dono de um dos terrenos. Quando ele sugeriu a localização eu achei muito interessante”, contou.
O edifício residencial Michelangelo conta com 40 apartamentos distribuídos em 10 pavimentos, sendo nove com quatro apartamentos por andar, e um pavimento duplex, que também dispões de quatro apartamentos. O prédio oferece ainda um pavimento de lazer com salão de festas, academia, brinquedoteca, piscina e playground. São oferecidos três projetos de planta aos proprietários dos apartamentos, que durante a construção poderão optar por três suítes, duas suítes, ou uma suíte e dois quartos. A área útil do apartamento é de aproximadamente 118,61 m² e total de 231,00 m². Todos contam com sala de jantar, sala de estar, churrasqueira integrada, lavabo, cozinha, lavanderia, laje técnica e duas vagas na garagem.

Já o apartamento duplex tem área útil de 197,00 m² e total de aproximada de 310,00 m². Ele oferece apenas um modelo de planta com três suítes, sala de jantar, sala de estar integrada, dois lavabos, cozinha, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, terraço descoberto de 28 m², laje técnica e duas vagas na garagem.

Durante a construção, o proprietário tem autonomia para fazer qualquer alteração no projeto se assim desejar. A expectativa de entrega do edifício é para 2024.

DR Engenharia
Em 23 de agosto de 2005, a DR Engenharia Ltda estabeleceu-se como construtora na cidade de Arapongas – PR, com a finalidade de atuar no mercado da construção civil, visando atender os mais diversos segmentos do setor, tais como: edifícios residenciais e comerciais, indústrias, residências de diversos padrões, loteamentos, obras públicas, incorporações e administração de obras a preço de custo.

Este intuito sempre esteve ligado ao principal objetivo de total respeito ao cliente, orientando a Construtora diariamente na execução de suas obras. Buscando ideias inovadoras, projetos modernos e arrojados, respeito aos prazos de entrega, capacitação de seus funcionários, tecnologias atualizadas, transparência e honestidade.

A DR Engenharia se destaca pela constante dedicação empenhada em seus serviços, conquistando cada vez mais credibilidade necessária para o sucesso dos seus empreendimentos.

Sempre atenta às novidades e necessidades do mercado imobiliário, a Construtora investe em áreas de valorização privilegiada acompanhado de um bom projeto que garante conforto e qualidade de vida, empregando materiais de 1ª qualidade com acabamentos cuidadosamente especificados, aliados ao serviço de mão de obra especializada, resultando na total satisfação de seus clientes.

DR em Apucarana
Após oito anos no mercado de construção civil, a DR engenharia expandiu seu trabalho, migrando também para Apucarana. O primeiro empreendimento foi lançado na cidade em 2013. O edifício IMPERADOR, Localizado em área nobre e com vista privilegiada, na Rua Ponta Grossa, esquina com Miguel Simião, é o investimento inaugural da construtora em Apucarana. Com entrega prevista para março de 2019 o edifício reúne requinte de bom gosto, luxo, conforto, qualidade de vida.
Até agora já são cinco empreendimentos na cidade, trazendo um novo conceito de moradia. Confira abaixo os outros quatro edifícios que estão sendo construídos em Apucarana.

VALENCE
O projeto, localizado em frente à praça Interventor Manoel Ribas, consiste em 20 andares composto por 40 apartamentos de luxo com vistas deslumbrantes da cidade, da praça e do Lago Jaboti. Apartamentos duplex na cobertura definem os critérios da fachada, acentuando a combinação dos cheios e vazios em um ritmo linear harmonioso e os reflexos sobre as superfícies de vidro, marcam um novo ponto de referência na história do local e no perfil da cidade. Conclusão de obra: agosto de 2019.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: