Ocorrência Policial

Dono de bar morto a tiros em Apucarana é identificado

Compartilhe no WhatsApp

O dono de um bar localizado na Rua Sussumu Shimura, no Jardim Catuaí, em Apucarana, morto na noite de domingo (21) foi identificado. A vítima é Celso Marques, de 43 anos, mais conhecido como Celsão.

Um frequentador do bar também foi baleado e o tiro atingiu sua perna. Ele continua hospitalizado. Já o autor do atentado fugiu após o crime e ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso e buscas são feitas desde ontem na tentativa de localizar o criminoso.

O crime – Um homem foi assassinado e outro ficou ferido a tiros, na noite deste domingo (21), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 21h, em um bar localizado na Rua Sussumu Shimura, no Jardim Catuaí.

Informações preliminares dão conta que o dono do estabelecimento foi atingido na cabeça por um tiro de espingarda calibre 12. Um outro homem também foi baleado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Providência. O quadro de saúde dele é considerado grave.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima fatal e a Polícia Militar (PM) faz rondas para localizar o autor do assassinato.

Molicenter Sup Ofertas 15/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui