Novo Itacolomi Ocorrência Policial

Dono chama polícia após encontrar 28 pés de maconha em sua chácara em Novo Itacolomi

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) foi chamada neste sábado (27) por um dono de uma chácara, localizada na Avenida 28 de setembro, na Zona Rural de Novo Itacolomi, que encontrou pés de maconha nos fundos de sua propriedade.

De acordo com a equipe policial, as equipes de Cambira e Novo Itacolomi foram à propriedade do solicitante e localizaram a plantação da droga nos fundos da chácara. Ao todo, foram encontrados 28 pés de maconha e um regador.

Diante da situação, os policiais militares arrancaram as plantas do solo e encaminharam para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

PM de Apucarana encontra drogas em caixas de doações

Um jovem, de 26 anos anos, foi preso por tráfico de drogas em Apucarana. Ele estava em frente de um bar desativado, por volta das 20h40 desta sexta-feira (26), no Núcleo Marcos Freire, e tentou correr da abordagem da Polícia Militar (PM). A equipe Rocam encontrou pedras de crack e pinos com cocaína em caixas de doações.

Conforme a PM, o rapaz jogou algo no chão ao ver a viatura e saiu correndo, entrando no comércio desativado. O jovem, que já possui antecedentes criminais, foi abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais encontraram drogas no local.

“Toda a droga estava dentro de duas caixinhas que ele arremessou no chão. Em uma caixinha estava escrito: Doação para ajudar a família, na outra: Doação para o Dia das Crianças”, explicou o soldado Pacheco.

No total, os policiais apreenderam 15 pedras de crack, 7 pinos com cocaína, uma máquina de cartão, além de uma tesoura e embalagens. O jovem foi novamente preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: