Arapongas Sabáudia

Diversão garantida no verão na Estação de Lazer Molipark: Garanta já seu ingresso pelo site

Compartilhe no WhatsApp

Diversão garantida no verão na Estação de Lazer Molipark: Garanta já seu ingresso pelo site: https://molipark.com.br/ ou pelo telefone: (43) 98828-6179.

O verão está chegando e aqueles que querem passar um momento de diversão e lazer tem uma ótima opção em Sabáudia. A estação aquática de lazer Molipark conta com uma estrutura que irá proporcionar muita alegria e entretenimento para toda família. O restaurante conta mais de 300 lugares para o almoço no sistema self-service. “Estamos também com um espaço de lanchonete servindo deliciosas porções, bebidas e com uma vista maravilhosa da natureza”, disse o gerente Oscar.

Além disso, aqueles que quiserem podem estar fechando pacotes para os feriados e final de ano. Os passaportes agora podem ser obtidos
somente pelo site. Vale ressaltar que a estrada que dá acesso ao Molipark é toda pavimentada com paralelepípedo.

Para maiores informações e reservar entrar em contato pelo telefone (43)3275-5938 ou (43) 98828-6179.

Sobre o Molipark

A estação aquática de lazer Molipark, fundada em novembro do ano 2000, tem capacidade para dois mil visitantes diários desfrutarem de um ambiente familiar onde a tranquilidade e a natureza prevalecem por toda a área. Localizado na cidade de Sabáudia, no Paraná, seguindo ao trevo na entrada da cidade, hoje conta com piscinas para adultos e crianças, tobogãs, boia cross, trampolim, biribol, quadra de vôlei, sinuca, parquinho infantil, campinho de futebol, piscina aquecida, restaurante e lanchonete, além de quiosques para confraternizações com sua família e amigos, ou se preferir, chalés para passar seu fi m de semana e
descansar, com acomodações que contam com fogão a gás, geladeira, TV, camas de casal e solteiro e
churrasqueira.

No Molipark você pode se divertir tranquilamente, possuímos estacionamento, guarda volumes e acesso wi-fi , tudo para comodidade e conforto de sua família.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: