Discussão e ciúmes terminam com dois baleados em comércio de Arapongas

Duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial no bairro San Rafael, em Arapongas, no norte do Paraná, na noite deste sábado (24). O crime, registrado por volta das 19h40, ocorreu após uma discussão; o autor dos tiros fugiu antes da chegada da polícia.

Discussão por ciúmes terminou em tiros; há suspeita de disputa por ponto comercial

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando a esposa do suspeito chegou ao local e começou a discutir com uma das vítimas, motivada por ciúmes. A briga verbal evoluiu rapidamente para agressão física. No meio da confusão, o marido da mulher interveio, sacou uma arma e efetuou disparos, atingindo duas pessoas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam os feridos a um hospital da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Testemunhas e os atuais proprietários do comércio relataram aos policiais que o ataque pode ter uma segunda motivação: o atirador seria o antigo dono do estabelecimento, estaria arrependido da venda e teria usado a situação para tentar intimidar os novos proprietários com o objetivo de recuperar o ponto comercial. Essa versão foi apresentada aos policiais no local.

O suspeito deixou o estabelecimento e conseguiu escapar antes da chegada das equipes policiais. Demais detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados.

Fonte: Redação

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile