Centenário do Sul

DIREITOS DA MULHER – Membros da sociedade civil serão escolhidos na próxima sexta-feira para compor o conselho municipal

Compartilhe no WhatsApp

Secretaria Municipal de Saúde de Centenário do Sul do Sul irá realizar uma assembleia, com o objetivo de eleger os membros representantes da sociedade civil para a composição do CMDM-Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de acordo com a Lei Municipal nº 3019 de maio de 2019. O evento está terá início a partir das 13h30 no salão social do Ipanema Sauna Clube. A participação da população centenariense é de extrema importância.
A criação do CMDM tem como objetivo, estimular a participação feminina nas organizações sociais e políticas, o novo conselho terá como atribuiçõespropor diretrizes de ação municipal voltadas à promoção dos direitos das mulheres e atuar no controle de políticas públicas de igualdade entre os gêneros masculino’ e feminino, assim como exercer a orientação normativa e consultiva sobre os direitos das mulheres no município de Centenário do Sul – Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: