Notícias Geral

Devido à pandemia, Correios Apucarana não participa da campanha de cartinhas

Compartilhe no WhatsApp

Natal se aproxima e, com a chegada dele, também começa uma das campanhas de solidariedade mais queridas do Brasil: o Papai Noel dos Correios. Em função da pandemia, este ano a estatal promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas – que ocorrerá, prioritariamente, de forma virtual – e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios.

No entanto, também devido à pandemia, a agência de Apucarana não irá participar da tradicional campanha realizada anualmente. O diretor Eros Torres lamenta não poder fazer parte da ação solidária, mas diz que é inviável devido à equipe reduzida. “É uma ação muito importante e bacana. Todos anos a gente adota uma escola e faz um trabalho muito bonito. Porém, neste ano extremamente atípico, não temos condições de participar. Nossa equipe está reduzida”, explica.

Eros acrescenta dizendo que vários funcionários dos Correios Apucarana estão afastados por causa de doenças pré-existentes e também por fazerem parte do grupo de risco. “Estamos tristes em dar esta notícia. No entanto, o fluxo de trabalho aumenta demais e não temos condições, nem efetivo para cuidar da parte da carta virtual. Esperamos voltar em 2021 a fazer essa ação tão bonita”, complementa. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: