Apucarana Política

Deputado Nelson Justus visita lideranças de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O Deputado Estadual Nelson Justus (DEM) aproveitou sua passagem pelo Vale do Ivaí para fazer uma visita de cortesia a lideranças de Apucarana.
O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (07/08), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença do vice-prefeito Júnior da Femac, do presidente do Legislativo, José Airton Deco de Araújo, vereadores Mauro Bertoli e Gilberto Cordeiro de Lima, além do chefe da 15ª Ciretran-PR, Ricardo Lima.

Em nome do prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Júnior da Femac reforçou ao parlamentar, agradecimentos do Município pela criação da lei que criou, em janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Apucarana (RMA). “O deputado Nelson Justus tem uma extensa lista de serviços prestados para Apucarana e região, e a autoria do projeto que culminou na oficialização, mediante lei estadual, da RMA é uma das contribuições mais recentes, que eleva-nos (municípios-membros) a outro nível perante os olhos dos órgãos nacionais e estaduais, sobretudo no que tange repasse de recursos”, disse Femac.

Criador da região metropolitana cumpre agenda em Apucarana, que está em fase de estruturação. “Esta visita de Justus foi uma oportunidade ainda de repassarmos a ele um panorama dos trâmites em andamento visando dar corpo à RMA, que atualmente estão concentrados no estudo minucioso do Estatuto da Metrópole, – Lei Federal nº 13.089/2015 – que regulamenta as regiões metropolitanas”, informou o vice-prefeito de Apucarana.

Os trabalhos de estruturação da RMA são encabeçados pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). “Ainda durante o encontro de cortesia, tivemos a oportunidade de debater, com o deputado, questões da política no âmbito Nacional e Estadual, e solicitar apoio no encaminhamento de outras demandas de Apucarana na capital do Estado. Pedido que ele prontamente disse estar à disposição”, finalizou Júnior da Femac.

Fonte: Rtv Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: