Notícias Geral

Deputado Jacovós participa da inauguração do Terminal Intermodal de Maringá

Compartilhe no WhatsApp

O deputado Delegado Jacovós participou nesta sexta-feira (28), da inauguração do Terminal Intermodal de Maringá. Uma obra grandiosa que conta com mais de 40 pontos para ônibus e que vai comportar aproximadamente 70 linhas com previsão de 25 a 30 mil passageiros por dia no local.
São 22 mil m² de construção e um investimento de cerca de R$ 65 milhões, o que possibilitou, inclusive uma ligação subterrânea com o túnel ferroviário do Novo Centro de Maringá.
Anfitrião do evento, o prefeito Ulisses Maia agradeceu a presença do Delegado Jacovós e de outros deputados, “esses deputados são pessoas que realmente se preocupam com nossa cidade, não apenas em períodos eleitorais”. Maia também comentou sobre a felicidade de inaugurar uma obra que irá mudar a história de Maringá.
O evento reuniu milhares de pessoas de Maringá e região, entre eles, políticos, prefeitos, secretários municipais, deputados federais, empresários e membros da sociedade.
“Pelo Terminal, passam os trabalhadores que produzem nas fábricas, que trabalham no comércio, que prestam serviço em todas as áreas, e por isso, devem ter conforto e dignidade. Parabéns à administração por pensar em melhorar qualidade de vida dos trabalhadores que usam o transporte urbano!”, disse o deputado Jacovós.


Via Assessoria

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: