Notícias Geral

Deputado Jacovós chama de “ABERRAÇÃO” novo modelo de pedágios que pretende ser instalado no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Deputado Jacovós chama de “ABERRAÇÃO” novo modelo de pedágios que pretende ser instalado no Paran

Integrante da Frente Parlamentar que trata do encerramento dos pedágios do Paraná, previsto para novembro deste ano, o deputado Delegado Jacovós classificou como “aberração”, a nova modelagem que se pretende implantar nos novos contratos no Paraná.
Para Jacovós, o modelo que foi apresentado aos deputados federais do Paraná é uma forma de dar continuidade à exploração do povo paranaense e que, em primeiro momento, até parece ser vantajoso um suposto desconto de 50% nas tarifas, mas a pergunta é: o que o povo ganha com um desconto sobre uma tarifa superfaturada, obtida por fraudes e corrupção?
Jacovós, disse que os deputados federais do Paraná, podem até ter gostado desse novo modelo, mas para ele, o roubo vai continuar e afirmou que sua intenção é votar contra este tipo de modelagem, a não ser que haja mudanças na forma dos contratos.
O delegado também criticou o fato de empresas, já condenadas pela Justiça, estarem aptas a participar dos novos contratos.
Para Jacovós, a discussão deve passar pela Assembléia Legislativa do Paraná, e não acredita que exista algo consolidado, muito pelo contrário, o deputado acredita que a maioria dos deputados deverá exigir menor tarifa ou, o fim das estradas pedagiadas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: