Notícias Geral

Deputado estadual Dr. Batista fala sobre a possível parceria do Hospital Cristo Rei de Astorga com o Metropolitano de Sarandi

Compartilhe no WhatsApp

Deputado estadual Dr. Batista, médico e presidente da Comissão de Saúde Pública, na Assembléia Legislativa do Paraná fala sobre a possível parceria do Hospital Cristo Rei de Astorga com o Metropolitano de Sarandi

A administração do Município de Astorga vem esclarecer toda população de Astorga sobre os fatos envolvendo o Município e o Hospital Cristo Rei, que há muitos anos tem sido parceiros, com o objetivo de cada vez atender melhor a população. Após a mudança recente de direção da instituição, vieram à tona problemas econômicos financeiros de difícil solução. O município se coloca defensor de uma proposta antiga de parceria da Fundação Cristo Rei de Astorga com o Hospital Metropolitano de Sarandi, frisando mais uma vez que o objetivo é melhorar o atendimento de toda população. Essa decisão precisa passar pela aprovação da maioria dos integrantes do Conselho Deliberativo, do Hospital Cristo Rei.
Está marcada para o dia 12 de agosto, uma Assembléia Extraordinária para tomada de decisões importantes a fim de aprovar ou não esta parceria com o Metropolitano, bem como outras decisões. O município de Astorga saberá respeitar esta decisão e se coloca a disposição com o objetivo de sempre contribuir com a melhoria da qualidade do atendimento a toda população.

Coincidentemente esteve hoje em Astorga (dia 30) o Deputado estadual Dr. Batista, médico e presidente da Comissão de Saúde Pública, na Assembléia Legislativa do Paraná e falou sobre a possível parceria do Hospital Cristo Rei de Astorga com o Metropolitano de Sarandi. Disse: “Tudo que vem de centro maior traz benefícios. Neste caso os maiores beneficiados serão os pacientes. O hospital metropolitano é uma referência na região e quem ganha com essa parceria é Astorga. Falo como profissional da área e como presidente da Comissão de Saúde Pública, na assembléia legislativa. O metropolitano investe muito em qualificação de funcionários, são muito bem preparados, além da quantidade exorbitante de médicos de diversas especialidades que prestam serviço para a instituição. Quem leva vantagem nesta parceria, ao meu ver, é o Município de Astorga e toda a população” – Dr. Batista.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: