Geral

Deputado Cobra Repórter informa: autorizado início da licitação para reforma do Centro de Referência Alimentar e Nutricional de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, nesta segunda-feira (29), que o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega, autorizou o início dos procedimentos licitatórios da reforma e ampliação do Centro de Referência Alimentar e Nutricional de Arapongas (Cerena).

No local, vão ser realizadas aulas de confeitaria, panificação, manipulação de alimentos… serão projetos de capacitação e geração de renda para as famílias cadastradas nos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Cerca de 5 mil famílias ao todo poderão ser beneficiadas com esta iniciativa. O projeto piloto será referência para o Estado!

A obra no valor de R$ 349.566,24 é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter e contará com salas de aula, instalações sanitárias, cozinha, padaria, confeitaria, lavanderia, depósitos, entre outros.  “Este é um pedido meu, do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e da secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, Niele Melo. Fico feliz do Governo do Estado ter abraçado essa ideia: é mais emprego e renda para Arapongas em breve”, comemorou o deputado Cobra Repórter.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: