Mais de R$ 39.574.759,07 em investimentos para Califórnia pautaram a reunião realizada na Câmara Municipal na quinta-feira, 29 de janeiro de 2026. O encontro reuniu lideranças políticas para discutir projetos, demandas e os principais aportes previstos para este ano.
Participaram o prefeito Paulo da Padaria, o vice-prefeito Dautinho, o presidente da Câmara, vereador Neuci, os vereadores Anderson, Leandro e Vlademiro, além de secretários municipais. O deputado estadual Artagão Júnior conduziu as tratativas com foco no alinhamento de prioridades e prazos.
Recursos e próximos passos
Durante a reunião, foram debatidos os investimentos conquistados a partir do trabalho conjunto entre o município, o deputado Artagão Júnior e o Governo do Estado, com apoio do governador Ratinho Júnior. O montante total supera R$ 39,5 milhões, com execução prevista ao longo de 2026.
“Essa primeira reunião do ano é muito importante, porque nos permite tratar dos investimentos já conquistados e dos principais desafios de 2026. Nosso foco agora é vencer a parte burocrática, com envio de projetos e documentação, para que todos esses recursos saiam do papel e gerem desenvolvimento para o município”, destacou Artagão Júnior.
O parlamentar também parabenizou o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores e toda a equipe municipal pelo trabalho e pela confiança em seu mandato. “Esse resultado é fruto de uma parceria séria e responsável. Tenho certeza de que, ao longo deste ano, ainda vamos conquistar novos investimentos para Califórnia”, afirmou.
💬 Grupo do WhatsApp
Detalhes específicos dos projetos e cronogramas de execução não foram divulgados.
Fonte: Redação

