Notícias Geral

Delegado Jacovós entrega UTI móvel para o Siate de Apucarana e região

Compartilhe no WhatsApp

 

Na manhã desta terça-feira, o deputado estadual Delegado Jacovós esteve em Apucarana para prestigiar a troca de comando da Instituição e entregou uma ambulância UTI móvel para o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). O veículo está avaliado em 170 mil reais e foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado.

Jacovós afirmou estar cumprindo o compromisso assumido com a população, lembrou que já destinou mais de um milhão de reais para a saúde de Apucarana e toda a região do Vale do Ivaí, além de oito viaturas para a Polícia Civil.

“Daqui uns dias, vou entregar viaturas para a Polícia Militar. Não fui eleito para atuar apenas na segurança, por esse motivo, tenho buscado investimentos e melhorias em todos os setores para os moradores de Apucarana e região”, disse o delegado.

O deputado destacou a importância de votar e eleger um deputado que seja “de casa” e lembrou que “por causa de brigas de grupos políticos, Apucarana ficou 30 anos sem um deputado e quase não recebia recursos”.

Via Assessoria

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: