Geral

Delegado Jacovós é o 4º deputado mais influente do Paraná segundo ranking feito por empresa de tecnologia

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Delegado Jacovós obteve a quarta posição entre os deputados estaduais do Paraná mais influente na internet.

Bastante carismático, popular e simples, em 2018, Jacovós foi eleito a deputado estadual com 61.310 votos fazendo uma campanha com poucos recursos, porém humanizada, contando com o apoio de amigos e familiares. Sua principal bandeira é a segurança pública e a luta contra a desigualdade social.

Jacovós gosta de circular entre as pessoas simples em várias cidades na região de Maringá, porém devido a pandemia de coronavírus, o deputado focou na interação com o povo através da internet. Nas redes sociaisele faz questão de interagir com os internautas, bem-humorado está sempre respondendo pessoalmente as mensagens da população.

Desde que se tornou deputado em 2018, o Delegado Jacovós foca no atendimento aos menos favorecidos, ele mantém um escritório na cidade de Sarandi, atende diversas demandas, por exemplo; ele ajuda a população carente a realizar cadastros como o auxílio emergencial, para isso ele mantém uma equipe de assessores, trabalhando para ajudar os mais pobres, pessoas simples que na maioria das vezes têm dificuldades ou não sabem lidar com aplicativos e cadastros na internet.
Sobre o ranking

Com o objetivo de avaliar a influência dos deputados estaduais do Paraná na internet, a Aquário Comunicação, empresa com sede em Maringá, criou um ranking para mostrar quem tem mais força na grande rede. Para isso, uma equação foi criada, esta gerada com as seguintes grandezas: quantidade de seguidores nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter); quantidade de postagens; quantidade total de envolvimento com as publicações. Cada critério tem um peso diferente, de acordo com o que as redes sociais levam em consideração. Os dados foram coletados do dia 1º de janeiro de 2021 a 11 de março de 2021, por meio da ferramenta SEMRUSH.

“Os rankings servirão para mostrar quem está se comunicando melhor nas redes sociais, seguindo as boas práticas e também chegando na porcentagem de entrega orgânica do facebook”, afirma o sócio-diretor da Aquário, especialista em Big Data, Luann Medeiros. O levantamento será realizado pela Aquário de forma bimestral.

Mas não é só nas campanhas majoritárias que uma boa estratégia de internet é elemento essencial. “Hoje, o político que não conseguir mostrar seu trabalho na rede mundial de computadores pode ter problemas em uma nova corrida eleitoral. Isto vale para vereadores, deputados estaduais e também deputados federais”, relata Leandro Duarte, sócio-diretor da Aquário.

Por Carlos Jota Silva

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: