Apucarana

Delegado Gustavo Dante assume a chefia da 17ª SDP

Compartilhe no WhatsApp

O delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, Gustavo Dante da Silva, 40, assume amanhã a chefia da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A solenidade de transmissão do cargo será às 10 horas no auditório da Prefeitura de Apucarana. Ele assume a vaga do delegado José Aparecido Jacovós, eleito deputado estadual pelo PR, na última eleição.

Gustavo Dante entrou na Polícia Civil em 2008, quando assumiu a delegacia da cidade de Reserva, onde trabalhou por oito meses. Chegou à 17ª SDP como delegado em Faxinal, onde ficou por mais oito meses. Foi também delegado em Marilândia do Sul por três anos e meio e, em 2013, trabalhou como delegado-adjunto de Jacovós na 17ª SDP.

O último trabalho de Gustavo Dante antes de assumir a 17ª SDP foi por cinco anos e três meses na 54ª DRP em Ivaiporã. Ontem, ainda em Ivaiporã, ele se mostrava muito feliz com a promoção. “Agradeço a confiança dos meus chefes e acredito que seja o fruto do trabalho que temos desempenhado na SDP de Apucarana nesses nove anos e poucos meses. Conheço bem a subdivisão e todos os funcionários. Então, estou bastante feliz por essa promoção”, disse Gustavo Dante. Ele também comentou sobre a nova subdivisão que irá chefiar e destacou Apucarana como um ponto importante para a segurança no estado e o trabalho do delegado Jacovós.

(Leia mais sobre essa reportagem nas edições impressa e digital da Tribuna do Norte.)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: