Arapongas Esportes

Delegação de Arapongas continua se destacando no Jojup’s

Compartilhe no WhatsApp

No último sábado(26), o Secretário de Esporte, Altair Sartori, acompanhou a delegação de Arapongas que encontra-se no município de Ivaiporã em virtude da participação na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná divisão “B”.

Sartori visitou o alojamento, o refeitório dos atletas e na sequência acompanhou as equipe de handebol masculino e feminino, basquetebol masculino e xadrez feminino e masculino em seu primeiro dia de competição. “Arapongas é a segunda maior delegação desta competição, é de fundamental importância podermos acompanhar de perto e ter a certeza de que estão bem acomodados e bem tratados. Participar de uma competição deste nível de importância requer uma atenção maior, queremos o melhor para nossos atletas, técnicos e equipe de apoio.”, frisou.

E Arapongas vem reconquistando o seu espaço na área esportiva. A atleta Isabella Fantini Molinari conquistou a medalha de ouro no xadrez, Gustavo Veríssimo Paes também da modalidade de xadrez conquistou a prata e os skatistas Gabriel Fernando dos Santos e João Vitor Loyola mandaram muito bem conquistando o ouro na classificação geral da modalidade.

Continuam na disputa e em fase classificatória de grupos as equipe de handebol masculino e feminino e basquetebol masculino.

No handebol masculino Arapongas joga contra a equipe de Marechal Cândido Rondon, o jogo será transmitido ao vivo através do Facebook dos Jogos da Juventude do Paraná à partir das 14:00 horas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: