Melissa de Castro da Rosa

Decoração e animais de estimação

Compartilhe no WhatsApp

É ou não é uma alegria ter um pet em casa? Eles são tão fofos e companheiros que é impossível ficarmos indiferentes à sua presença. Para retribuir tanto carinho e amor é que os donos mais entusiasmados produzem cantinhos dedicados especialmente para eles. Afinal, nossos animaizinhos de estimação merecem todo conforto, não é mesmo?

É legal criar um lugar confortável para ele, como camas aconchegantes ou casinhas para o caso dos cachorros, tocas e caixas para os gatos. Essas atitudes fazem com que eles usem menos as camas dos donos, por exemplo. Para dar charme e estilo ao ambiente, os potes de água e de ração podem ser de cerâmica ou inox, de preferência, sobre um tapete estampado para evitar que migalhas se espalhem.

pet1Para atenuar a sujeiras típicas das patas dos cães e os danos decorrentes das garras felinas, existem alguns truques interessantes. Boas pedidas são móveis estofados com tecidos resistentes com trama bem fechada como lona, sarja e couro. Dê preferências às cores mais escuras para evitar eventuais manchas (a menos que os animais tenham pelos claros). Prefira tapetes sintéticos.

Essas são apenas pequenas dicas para conviver bem com nossos bichinhos evitando inconvenientes dentro de casa e mantendo bem decorada.

pet2pet3Melissa de Castro da Rosa- Decoradora e Paisagista

Escritório Interior & Paisagismo

Fone (43) 9613-1573

Apucarana – Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: