Novo Itacolomi

De Novo Itacolomi para Nova Zelândia: estudante ganha intercâmbio

Compartilhe no WhatsApp

O estudante apucaranense Diogo Bettin Dutra dos Reis, de 14 anos, que comemora aniversário no dia 27 de fevereiro, ganhou um presentão adiantado: um intercâmbio para conhecer a Nova Zelândia. Apesar de ter nascido em Apucarana, o jovem vive atualmente em Novo Itacolomi. 

A notícia recebida nesta terça-feira (23), foi informada pela Secretaria do Estado da Educação do Paraná, que divulgou o resultado dos 100 alunos selecionados para participar do programa “Ganhando o Mundo”. A seleção, que tinha como critério as notas e a frequência do aluno durante o ano letivo de 2020, ocorreu em duas etapas.

Na primeira, foram classificados 363 estudantes, representando municípios do Paraná. Já na segunda etapa e final, foram selecionados os 100 alunos com as maiores notas. Para a mãe de Diogo, a autônoma Ariane Correa Dutra, o jovem sempre foi estudioso e dedicado. “Quando a gente morava em Apucarana, ele ganhou a Redação do Café, por exemplo. Diogo sempre foi dedicados aos estudos”, conta.

Para a mãe, o adolescente é motivo de orgulho para toda a família. “Ele merece todo esse reconhecimento. Como diz o programa “Ganhando o Mundo”, sabemos que esse vai ser só o começo para ele”, comemora.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: