Arapongas

Dados da Covid-19 em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, neste domingo, (02/01), 03 registros de novos casos, nenhum registro de curados de COVID-19 e nenhum óbito registrado no município.
Neste momento, o município totaliza 23.558 casos, dos quais 575, infelizmente, vieram a óbito, 52 ainda estão com a doença e 22.928 já estão curados (97,3%). Ao todo, já foram realizados 86.782 testes.
Entre os resultados dos testes públicos e privados, realizados no município, foram divulgados 31 resultados negativos nesta data.
Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir de 28/12.
Entre os casos positivos estão 02 do sexo feminino com 07 e 41 anos. Do sexo masculino foi diagnosticado 01 com 35 anos.
Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 01 paciente internado em leito de UTI e 01 paciente internado em leito de enfermaria.
Referente aos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e não possui pacientes internados em leito de UTI.
Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município possui 01 paciente internados em leito de UTI e possui 01 paciente internado em leito de enfermaria.
Referente aos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/01/2021. A partir de 1º de janeiro de 2022, os leitos de enfermaria e de UTI  do Hospital de referência para o COVID-19 em Arapongas foram desativados pela SESA-PR.
A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de a população seguir as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.
– Prefeitura Municipal de Arapongas
– Secretaria Municipal da Saúde

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: