Rolândia

D.e.r. vai fazer estudo de caso para mudar o trânsito pesado de caminhões do centro da cidade de Rolândia para os contornos norte e sul

Compartilhe no WhatsApp

Em reunião na tarde desta terça-feira em Londrina, no escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos José Luis Polvani, o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro e o Engenheiro da Prefeitura Cláudio Metzger com o Gerente de Operações do DER Wagner Mazur e o Gerente de Projetos Técnicos Paulo Salatini discutiram diversos assuntos de interesse do município.

Rolândia pleiteou agilidade para transferir o trânsito pesado de caminhões da região da Vila Oliveira e bairros vizinhos para os Contornos Norte e Sul. O DER deu uma boa sinalização e em breve virá com seus técnicos para a cidade visando realizar estudos de caso para mensurar o impacto desse tráfego intenso no perímetro urbano. Assim que fizer os estudos, o DER vai promover a sinalização e a adequação do trânsito, retirando e reduzindo a movimentação de veículos pesados da área central do município.

Prefeitura Municipal de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: