Arapongas

Curso Livre de Teatro forma 38 alunos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, o Curso Livre de Teatro realizou nesta semana, no Cine Teatro Mauá, a formatura de 38 alunos das turmas infato-juvenil e adulto.

Com duração de dois anos, o Curso Livre de Teatro gratuito acontece no Espaço Municipal de Artes (EMA) e conta com os trabalhos do coordenador, Pedro Ziroldo, e professores, Valdecir Ferreira, Jusciléia Amaral e Michele Nakajima.

“Estamos muito contentes e satisfeitos com o tudo o que desenvolvemos com esses alunos ao longo desses dois anos. Formando assim novos atores, enaltecendo a arte em nossa cidade”, explica Pedro Ziroldo.

O evento contou com a presença do Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli e da Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

A partir de fevereiro de 2019 estarão abertas as inscrições para as novas turmas. Os interessados devem comparecer no Cine Teatro Mauá, Rua Uirapuru, 55 – Centro, das 8:30 às 11:00 ou das 13:00 às 17:00, ou entrar em contato através do telefone: 3902-1239.

O curso é voltado para alunos com idade a partir de oito anos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: