Notícias Geral

CRM-PR alerta que uso de máscara e distanciamento devem continuar apesar do avanço da vacinação

Compartilhe no WhatsApp

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM) emitiu alerta nesta quarta (28) lembrando que apesar da redução da ocupação de leitos com pacientes contaminados com a Covid-19 no Estado, é preciso manter os cuidados como uso de máscara, uso de álcool e distanciamento social.

“Ocupação de leitos de UTI no Paraná fica abaixo de 70% pela primeira vez desde novembro de 2020. Número alcançado com o avanço da imunização, que já chegou a 66% da população vacinável com ao menos uma dose e mais 20% com proteção completa, além da queda nas taxas de transmissão da Covid-19. Vale lembrar que mesmo com as vacinas é imprescindível manter os cuidados não farmacológicos como uso de máscara, álcool distanciamento social”, diz o alerta publicado no site do conselho.
Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (28) mais 3.390 casos confirmados e 183 mortes pela Covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da doença mostram que o Estado soma 1.365.330 casos confirmados e 34.690 óbitos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: