Ocorrência Policial

Criminosos usam retroescavadeiras para roubar banco em Ortigueira

Compartilhe no WhatsApp

Criminosos estavam determinados a roubar um banco na madrugada desta terça-feira (10) em Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana), no Campos Gerais do Paraná. Os bandidos se apossaram de maquinários da Prefeitura para arrebentar a agência e furar os cofres. Conforme a polícia, pelo assaltantes 15 homens teriam participado da ação.

Foto: Plantão Policial/WhatsApp

Conforme fontes da Prefeitura de Ortigueira, sete máquinas estavam expostas em frente ao prédio administrativo desde o último fim de semana. Elas tinham acabado de ser adquiridas. Nesta madrugada, a quadrilha pegou duas retroescavadeiras, foi até agência do Itaú, situada na área central da cidade e arrebentou a fachada do imóvel.

Foto: Plantão Policial/WhatsApp

Com os equipamentos, eles também fizeram um buraco nas paredes dos fundos da agência para abrir a passagem e carregar os cofres. O prejuízo causado pelos marginais ainda não foi divulgado.

Após a consumação do crime, os suspeitos abandonaram as máquinas na rua e fugiram. Até o momento, foi preso. A Prefeitura de Ortigueira informou que as retroescavadeiras já foram devolvidas e guardadas no pátio.

Fonte: Tribuna Online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: