Ocorrência Policial

Crime que chocou Arapongas na semana passada segue sendo investigado

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Arapongas informou na manhã desta terça-feria (21) que a mulher que foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por um agente de saúde já foi ouvida. Porém não repassou mais detalhes sobre o caso. 

O investigador Sérgio Sanches confirmou que a vítima já prestou depoimento, mas que é um crime complicado, que requer muito empenho. “ Ainda não podemos repassar mais informações, ela já foi ouvida e claro está muito abalada. Nossa esquie está muito empenhada, investigado todas as pistas para identificar e prender o homem que praticou esse crime tão grave, ” disse. 

A mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O autor espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa. 

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura. 

Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher. 

Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 mil em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu. 

TN ONLINE

Molicenter – Ofertas até 29/09

Molicenter – Ofertas 17/09

Farmácia São Lucas

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada