Notícias Geral

Criança raptada é abandonada em estacionamento

Criança raptada é abandonada em estacionamento
Criança raptada é abandonada em estacionamento
Compartilhe no WhatsApp

A mãe contou que o menino havia sido raptado pelo próprio pai,

Terminou o drama de uma família em Ponta Grossa que teve o filho raptado na última terça-feira (4). A criança foi localizada no final da manhã desta quarta-feira (5), no estacionamento de um supermercado localizado em Vila Oficinas. Estava no carro, assustada, mas sem lesões aparentes. Ela foi levada para a casa da mãe, Fabíola dos Santos Mendes, de 26 anos.

Pelas redes sociais e em contato com a Redação do Portal aRede, Fabíola conta que o menino havia sido raptado pelo próprio pai. Ela registrou um boletim de ocorrência e mobilizou toda a estrutura de segurança pública do Município. ‘o pai da criança recebeu um dinheiro pela manhã e, quando retornou, sumiu com o filho em um carro Chevrolet Prisma, de cor branca’, relata.

Ouvido pelo Portal aRede, Maurício Santos, tio de Fabíola, disse que a atitude de um motociclista foi fundamental para desfecho do caso. ‘Este motociclista viu o carro e começou a segui-lo. Quando o veículo entrou no estacionamento, sendo abandonado, ele manteve contato com a família. Eu mesmo fui ao local e encontrei o meu sobrinho’, relata.

Santos diz que o pai do menino é dependente químico e está foragido.  A criança se queixou aos familiares de ter sido ameaçado durante o tempo em que esteve com ele. A PM segue realizando as buscas.  A Polícia Civil também está mobilizada.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: