Notícias Geral

Criança passa por procedimento clínico após engolir brinco

Compartilhe no WhatsApp

Na madrugada de terça-feira (27), um menina, de apenas 2 anos de idade, precisou passar por um procedimento clínico, em Maringá, no Norte do Paraná.

De acordo com as informações do site GMC Online, a criança engoliu um brinco. O procedimento de retirada do objeto foi realizado no Hospital Universitário (HU) da cidade.

A menina havia engolido o brinco da avó e o objeto ficou parado no esôfago dela. A família da vítima é do município de Paraíso do Norte, na região Noroeste, e a menina foi encaminhada para Maringá para retirar o brinco.

O procedimento foi concluído com êxito, conforme o médico Matheus Castilho. “O procedimento foi uma endoscopia digestiva alta que a gente usa uma pinça através do aparelho e a gente ‘pesca’ o brinco e puxa. Como estava bem próximo da boca e não era nenhum objeto pontiagudo ele acabou saindo facilmente, mas por conta da idade tivemos que fazer com a paciente em centro cirúrgico, entubado, com sedação e anestesia geral”, relatou o profissional. A equipe médica notou o local onde estava o objeto após analisar um exame de raio X. A criança já recebeu alta hospitalar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: