Ocorrência Policial

Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus da Apae

Compartilhe no WhatsApp

Uma criança de dois anos morreu na manhã desta segunda-feira (24) após ser atropelada por um ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município de Jardim Alegre. O acidente aconteceu nas imediações da Casa Lar.

De acordo com testemunhas do acidente de trânsito, Gabriel Mendes Junior passava atrás do coletivo. O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, lamentou o fato e decretou luto oficial no município. Furlan acrescentou conhece e sabe do profissionalismo do condutor do coletivo, “que é uma pessoa muito cuidadosa, mas que infelizmente fatos como estes, pode acontecer com qualquer um”.

O prefeito também rebateu informações de que o local não seja bem administrado. “A Casa Lar tem, em seu quadro de servidores, competentes funcionários, inclusive enviamos um projeto para a Câmara de Vereadores, para contratar mais uma cuidadora. O local foi reformado pela prefeitura e eu e a primeira dama, estamos sempre lá, acompanhando o dia a dia da Casa Lar. O fato foi uma tragédia e não é hora de apontar culpados, mas sim de respeitamos esse momento de dor para todos”, completou Furlan.

Com informações são do blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: