Arapongas

CRAS permanecem com distribuição do Cartão Comida Boa aos beneficiários pré-selecionados

Compartilhe no WhatsApp

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) continuam com a distribuição do Cartão Comida Boa aos beneficiários pré-selecionados pelo Governo do Paraná. Até agora, 4.968 cartões foram entregues aos pré-selecionados. Já para os autodeclarantes – as famílias de baixa renda não cadastradas, já foram entregues 1.494 – alcançando 100% desse grupo. “ Continuamos com as entregas às famílias que já vieram com pré-seleção do Governo. Os CRAS estão atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h – especificamente para os atendimentos relacionados ao cartão Comida Boa. Quem ainda não pegou, procure o CRAS mais próximo. Até agora, foram injetados no município, através das compras realizadas via cartão, mais de R$ 304 mil reais ”, explica a secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. No município, o total de 7.471 foram destinados aos pré-selecionados.

Os beneficiários que não puderem ir ao CRAS, devem contatar a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone: 3902-1335.

Recarga – Em relação às recargas da segunda parcela do auxílio Comida Boa, a Semas não obteve nenhuma data oficial prevista para o serviço. Em caso de dúvidas, a população pode ligar no: 0800-200-4150. Caso uma data seja estabelecida, os CRAS farão a divulgação aos beneficiários.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: