Califórnia

CRAS Califórnia realiza ação com mulheres atendidas pelo serviço

Compartilhe no WhatsApp

O CRAS de Califórnia realizou uma ação com mulheres atendidas pelo serviço, em parceria com a equipe de saúde do NASF e PSF. O evento foi em alusão ao Outubro Rosa.

Gisele Voltarelli Fenelon  – Enfermeira da Estratégia Saúde da Familia do Posto de Saúde Central, orientou sobre a forma correta para a realização do autoexame e esclareceu dúvidas das participantes. Imagem: CRAS Califórnia

Uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama e sobre cuidados da saúde da mulher, foi ministrada pela enfermeira Gisele Voltarelli Fenelon  – Enfermeira da Estratégia Saúde da Familia do Posto de Saúde Central. Giseli orientou sobre a forma correta para a realização do autoexame e esclareceu dúvidas das participantes.

Rosinei de Souza, que viveu o drama de um diagnóstico positivo, expôs sobre sua experiência de saúde e reforçou sobre a necessidade de cuidados e atenção por parte das mulheres nesse assunto tão sério.

A consultora Michele Fernanda C. S. Dzioba fez maquiagem nas mulheres e orientou sobre cuidados diários com a pele e dicas de beleza. Imagem: CRAS Califórnia

O CRAS ofereceu um lanche às participantes e um momento de cuidados pessoais, como forma de incentivo a auto estima das mulheres, com a consultora Michele Fernanda C. S. Dzioba, a qual fez maquiagem nas mulheres e orientou sobre cuidados diários com a pele e dicas de beleza. Teve ainda sorteio de brindes.

Equipe feminina do CRAS Califórnia. Imagem: CRAS Califórnia.

O trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde foi de grande importância para falar e conscientizar as mulheres sobre esse assunto tão relevante que abrange a todas.

Esteve participando do evento, além de parte da equipe técnica do CRAS e da saúde, a vice-prefeita Adriana Reis, a qual deu grande apoio ao projeto. O evento contou com aproximadamente 30 mulheres.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: