Arapongas

Covid-19: Começa hoje vacinação para idosos de 83 e 84 anos

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta quinta-feira, 04, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 83 ou 84 anos. As  equipes da vacinação estarão fixas durante a semana, na UPA (na via lateral – Rua Atingau, Jardim Caravelle), e também nos três 18 Horas (Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos) para atender os idosos. Os atendimentos serão feitos das 13h às 16h30. IDOSOS ACAMADOS – Para esse grupo, os familiares devem entrar e contato com a UBS de referência para o agendar o atendimento.  
Nesses mesmos locais, segue também a vacinação para os idosos com 85 anos ou mais e profissionais da saúde acima dos 50 anos.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência

Profissionais da saúde com mais de 50 anos também são vacinados
A Secretaria de Saúde iniciou nesta semana a vacinação para um novo grupo de profissionais – desta vez, com mais de 50 anos. As ações também acontecem na UPA e nos três Pronto Atendimentos 18 Horas, das 13h às 16h30. 
Os profissionais precisam apresentar: Carteira de Trabalho; Carteira do Conselho de Classe Profissional; Contrato de Trabalho ou Holerite, onde esteja evidenciada a profissão e o seu exercício atual. RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação ou cópia de documento comprobatório do exercício profissional impedirá a efetivação da vacinação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: