Notícias Geral

Coronavírus: Vendas de carros usados no Paraná aumentam 16% em setembro, diz associação

Compartilhe no WhatsApp

No mês de setembro, 119.676 veículos seminovos e usados foram vendidos em todo o Paraná – 16% a mais que no mês anterior (102.429 unidades), conforme a Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar).
Se comparado com o mês de setembro de 2019, o resultado foi ainda maior: de 24%, pois no período foram comercializadas 95.920 unidades.
O bom resultado está trazendo um alívio para quem trabalha no setor.
 

“Nós tínhamos a expectativa de que o mercado ia vir com tudo, que tinha uma demanda reprimida dos compradores, mas ela foi acima de qualquer expectativa”, comentou o empresário Silvan Dal Bello.De acordo com a Assovepar, alguns fatores podem ter contribuído para esse resultado.
Um deles é a busca por um meio de transporte mais individualizado, na tentativa de se sentir mais seguro em relação ao coronavírus. Outro motivo é uma confiança gerada pelo que se observa nas ruas.
“Tem um aspecto novo que é a confiança do consumidor. Com essa retomada do trabalho, da economia, o consumidor está se sentindo bastante confiante e assumindo compromissos de quatro, cinco anos. Então, para isso tem que ter confiança no mercado”, explicou César Lançoni, presidente da associação.

Gabriel de Miranda é motorista de aplicativo e, para continuar trabalhando no ano que vem, precisaria de um carro mais novo. Por isso, ele acabou antecipando a compra por causa das taxas vantajosas para financiamento.
 

“Eu comprei esse carro sem nem R$ 1 de entrada, ganhei transferência e tanque cheio, então eles estão ajudando bastante devido à crise, talvez, mas o tempo é propício para quem quer trocar de carro”, relatou o motorista.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: