Arapongas

Convenção confirma dobrada Sérgio Onofre e Jair Milani em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

ELEIÇÕES 2020
Convenção confirma dobrada Sérgio Onofre e Jair Milani em Araponga

O PSC confirmou o nome do prefeito Sérgio Onofre à reeleição em Arapongas, tendo como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Jair Milani (DEM). A convenção, realizada na manhã deste sábado, no comitê, foi realizada com acesso restrito, devido aos protocolos de enfrentamento da pandemia. Mesmo assim, algumas lideranças fizeram questão de estar presentes, como os deputados estaduais Cobra Repórter (PSD) e Thiago Amaral (PSB) e os deputados federais Pedro Lupion (DEM) e Filipe Barros (PSL). “Uma cidade não é feita pelo seu prefeito. A época da ditadura e dos coronéis acabou em Arapongas. Uma cidade se faz pela união das pessoas que têm amor por ela e vontade de trabalhar e de ver as coisas acontecendo”, afirmou o prefeito.
Ele chegou na convenção acompanhado pela mulher, Gisele, e com o filho Leon no colo. Várias lideranças não puderam estar presentes, mas enviaram depoimentos que foram exibidos num telão. Foi o que ocorreu com Márcio Nunes, secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, João Ortega, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Marcel Micheletto, secretário de Estado de Administração e Previdência, Hussein Bakri, deputado Estadual e líder do governo na Assembleia, Carlos Roberto Massa, apresentador de televisão, e do governador Ratinho Júnior.
Houve momentos que emocionaram os participantes, como os depoimentos do empresário Paulo Grassano, que falou em nome do avô, o ex-prefeito José Colombino Grassano, falecido recentemente. “Meu avô tinha poucos sonhos que não tinha realizado e um deles, que ele sempre repetia para nós, era ver você, Sérgio, reeleito para continuar fazendo esse trabalho. Uma das coisas que ele adorava fazer comigo era entrar no carro e visitar as obras em andamento. Ver você reeleito era o desejo do meu avô e esse é o desejo da nossa família”, afirmou Paulo Grassano.
As irmãs Sandra e Sônia Onofre também enviaram vídeos, mas o que mais mexeu com o prefeito e demais presentes foi o depoimento de dona Cida, mãe de Sérgio Onofre. “Estamos aqui pra tudo o que der e vier. Somos as pessoas que te amam e você, por ser um lutador desde os nove anos, merece tudo. Vamos à luta. Você vai vencer”, disse ela. Jair Milani também lembrou o pai, João Milani, que está acamado, e disse que fará essa campanha por ele, seu grande incentivador.
Os deputados estaduais e federais discursaram lembrando o volume de obras e o estilo pessoal de Sérgio Onofre, de literalmente brigar junto aos governos federal e estadual pelos interesses de Arapongas. Um vídeo institucional mostrou que a administração tem 83 obras, num volume de quase R$ 77 milhões investidos. Tanto o prefeito quanto o vice lembraram que já são 86 obras, sendo que outras três foram iniciadas nos últimos dias. O Plano de Governo de Sérgio Onofre e Jair Milani deverá ser anunciado no início de outubro.
A coligação deve contar ainda com outros oito partidos: PSD/PL/DC/PTB/PSL/PDT/PP e PSB e cerca de 160 candidatos a vereador.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: