Arapongas

Consulado Fla-Arapongas prepara festa da Libertadores na ‘Casa do Urubu’

Compartilhe no WhatsApp

Uma torcida apaixonada aguarda com grande expectativa e certeza da vitória a decisão da Copa Libertadores da América, neste sábado (23), em Lima, Perú. Em Arapongas, toda a diretoria do Consulado Fla-Arapongas já está mobilizada, preparando uma grande festa, que deve receber cerca de 200 pessoas na sede que fica no Conjunto Centauro. “Vai ser um dia histórico na Casa do Urubu, as atividades começam as 10h e não tem hora para acabar”, afirma Adeilson França, presidente do Consulado Fla-Arapongas.

“O Flamengo fez uma temporada espetacular, mas para coroar precisa ser campeão. A vinda do técnico Jorge Jesus para o time mudou a equipe, ele conseguiu tirar algo a mais dos jogadores. Creio que vamos reviver o título de 81”, disse o torcedor, presidente da embaixada em Arapongas.

França explica que o objetivo do grupo de torcedores vai além das reuniões para acompanhar os jogos. “O verdadeiro intuito das embaixadas do Flamengo é realizar campanhas filantrópicas, por isso, sempre realizamos campanhas de páscoa, dia das crianças, arrecadação de agasalho, entre outras, são atitudes que o Flamengo sempre cobra da gente”, afirma.

A próxima boa ação do grupo já está marcada: será no próximo dia 30, juntamente com a turma do Consulado Flapuka, em Apucarana, onde irão se reunir para realizar doações de sangue para o Hemonúcleo.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: