Rio Bom

Conheça as candidatas a rainha de Rio Bom; festa começa nesta sexta

Compartilhe no WhatsApp

A festa para comemorar 59 anos de emancipação política de Rio Bom, norte do Paraná, começa nesta sexta-feira (28). Além do tradicional “churrasco no espeto de bambu” e praça de alimentação, haverá shows gratuitos e a escolha da rainha do município. 

Serão três dias de festa, que também contará com a tradicional corrida Pedestre 28 de abril. O início das festividades começa às 14h, com inaugurações de obras, às 18h acontece a abertura da praça da alimentação e às 20h, o desfile para a escolha da rainha da festa. São 11 candidatas: Kemely Dayanne de 17 anos, Izabel Oliveira, de 20 anos, Vitória Caroline, de 20 anos, Maria Regina, de 18 anos, Stheffany Kauany, de 17 anos, Emília Vitíria, de 19 anos, Natália Gabriela, de 15 anos, Bhárbara Rocha, de 18 anos, Evelin Lemes, de 15 anos,Maria Eduarda de 17 anos e Loiany Bianca, de 18 anos. 

Elisângela Santos da Silva, chamada carinhosamente de Angela Silva, organizadora do concurso, disse que além da escolha da rainha, moradores do município podem escolher a ‘Garota Pop’ de Rio Bom, através de uma votação no Instagram da prefeitura. 

“O concurso é uma tradição, nunca ficou sem fazer o concurso, desde a primeira festa sempre foi feito. Pensando em impulsionar ainda mais a festa, criamos também a escolha da Garota Pop, são as mesmas candidatas, mas quem escolhe é a população através de uma votação no Instagram da prefeitura. Então a população escolhe uma candidata e no desfile são os jurados que escolhem a rainha. Eu e a Simone Alvão, pensando sempre em inovar, tivemos essa ideia e a votação na rede social está sendo bem legal”, disse Angela. 

Após a escolha da rainha, haverá shows com o Grupo de pagode As Cores do Samba e da dupla Guilherme Henrique e Gabriel. “Entramos na contagem regressiva. Preparamos uma programação artística, com aquele churrascão, traga sua família, seus amigos, será um prazer receber vocês”, comenta o prefeito do município Moisés Andrade. 

Confira a programação completa: 

 Dia 28 de abril – sexta-feira

14h – Inaugurações de obras;

18h – Abertura da praça de alimentação;

20h – Concurso Rainha da Festa.

22h30 – Show com o Grupo de pagode As Cores do Samba;

00:30 – Show com a dupla Guilherme Henrique e Gabriel.

Dia 29 de abril – sábado

11h – Abertura da praça de alimentação,

19h30 – Missa de Ação de Graças ao 59º Aniversário de Rio Bom,

21h30 – Show com Maciel Duarte e banda,

00h30 – Show com Carreiro e Capataz.

Dia 30 de abril – domingo

08h – Tradicional Corrida Pedestre 28 de abril; 

10h Abertura da praça de alimentação,

11h – Roda de viola com Nor da Viola e violeiros da região;

16h – Show com Ivan Sanfoneiro;

18h – Show com Faber Evaristo;

21h30 – Show com Rafa Carraro;

00h – Show com Adson e Alana.   

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: