Arapongas

Confira o Resumo Esportivo das equipes araponguenses

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 16, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

– Futebol: Pela Copa Maringá de Futebol, a equipe Sub 17 venceu a equipe do JP10 pelo placar de 03×01 e está classificada para a final. A data do jogo ainda será definida pela organização.

– NFP: Pela liga de futsal, as equipes Sub 09 e Sub 15, mesmo empenhados, não obtiveram resultados favoráveis e estão fora da disputa.

– Paranaense: Pelo Campeonato Paranaense, a equipe feminina perdeu em casa para a equipe de Guarapuava pelo placar de 06×02. Gols araponguenses da atleta Lavínia. Ainda com chance de classificação a equipe tem o jogo de volta no dia 27 de agosto.

– Amistoso: Em jogo amistoso, realizado no CIE Prof. Maurinho Cassitas, entre as equipes de futsal masculino Sub 17 de Arapongas e Bom Sucesso, a equipe da casa venceu pelo placar de 03×02. O amistoso serviu como preparatório para os compromissos da equipe neste segundo semestre, incluindo a fase final dos JOJUP’S e também para avaliação dos novos atletas que irão compor o time.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: