Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Arapongas

Condomínio do Idoso: Cohapar abre 2º chamamento aos pretendentes pré-selecionados para o programa “Viver Mais”

Publicado em: 11 de março de 2025
Compartilhar
Compartilhar

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohpar), através do Escritório Regional de Apucarana, tornou público nesta terça-feira, 11, o 2º chamamento de famílias para o processo de contratação de aluguel social para o empreendimento Viver Mais Arapongas (Condomínio do Idoso).

Nesta segunda etapa, foram convocadas 38 famílias, pré-selecionadas para apresentação de documentos e comprovação das informações declaradas. A análise documental faz parte do processo de seleção e a convocação não é garantia de atendimento. Conforme o resultado das análises, outras famílias poderão ser convocadas. A notificação aos pretendentes será feita por telefone e/ou mensagem via aplicativo de mensagens (WhatsApp).

Em novembro do ano passado, a Cohapar iniciou a seleção (1º chamamento) dos pretendentes das 40 casas do empreendimento.

CONDOMÍNIO

- Patrocinado -
Ad image

Em Arapongas, as obras do Condomínio do Idoso alcançam 89,75%. A previsão de entrega é para o mês de abril. Além disso, empreendimento em Arapongas será o primeiro a ser entregue totalmente mobiliado. A iniciativa será modelo para outros empreendimentos voltados aos Idosos em diversas cidades do Paraná.

Parte do programa Viver Mais Paraná, o empreendimento Residencial Cidade Jardim é construído no formato de um condomínio horizontal fechado, com moradias para idosos com renda mensal de um a seis salários mínimos. O conjunto conta com 40 imóveis de 40 metros quadrados cada, com unidades de um quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço adaptados às necessidades dos moradores.

São quarenta casas em condomínio destinado apenas ao público idoso e alugadas por um valor mensal de 15% (quinze por cento) do salário mínimo nacional vigente.

O empreendimento conta com ambulatório para atendimentos médicos básicos aos residentes e áreas comuns para acompanhamento social e visitas de familiares. A infraestrutura completa de lazer inclui uma praça de convivência, biblioteca, sala de informática, academia ao ar livre, horta comunitária, salão de festas e quiosques de jogos e piscina para hidroginástica.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

CONFIRA A SELEÇÃO DOS PRÉ-SELECIONADOS ATRAVÉS DO LINK:

- Patrocinado -

https://www.cohapar.pr.gov.br/Arapongas/Cidade-Jardim

Pref. de Arapongas

Vias de Arapongas vão ser interditadas para o Desfile de 07 de setembro
Araponguense lidera tecnologia nas Olimpíadas de Inverno 2026
Furto qualificado é registrado em residência durante ausência do morador em Arapongas
Mulher é arrastada por carro após briga de trânsito em Arapongas
Onix clonado é apreendido pela GM de Arapongas após compra na internet
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Defesa Civil emite alerta vermelho para Arapongas após fortes chuvas

sergio
sergio
13 de dezembro de 2025
Filipe Barros cobra de Lula posição sobre ação dos EUA contra Maduro
Jovem é flagrado com 1,2g de haxixe em abordagem em Apucarana
Aumento da tributação enfraquece competitividade de empresas e impacta a sociedade
PM apreende 88,5 kg de maconha em área rural entre Marumbi e Jandaia do Sul

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?