Sao Pedro do Ivaí

Comunidade escolar recebe formação sobre segurança em São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

No dia 20 de abril de 2023, a secretaria municipal de Educação de São Pedro do Ivaí promoveu uma palestra sobre segurança escolar com o Sargento Roberto Silva. Além dos professores, estiveram presentes na capacitação as zeladoras, equipe pedagógica, motoristas da educação e diretores das escolas municipais e colégios estaduais.

A secretária de Educação, Ivonete Terezinha Carniato Harada, comentou sobre a importância do evento para a segurança dos alunos e da comunidade escolar. “A formação com o Sargento Roberto Silva foi extremamente relevante para a nossa equipe. A segurança é uma pauta fundamental, pois ela permite que os alunos e professores trabalhem em um ambiente saudável e livre de preocupações”.

A prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, ressaltou o comprometimento da administração com a segurança nas escolas. “A segurança é uma das prioridades da nossa gestão, e isso inclui a segurança nas escolas. Estamos investindo em equipamentos de segurança, treinamentos para os profissionais e ações de conscientização para a comunidade escolar. A formação com o Sargento Roberto Silva é uma das muitas iniciativas que estamos realizando para garantir um ambiente seguro e acolhedor para os nossos alunos”.

Com estas formações, os professores e profissionais da educação são mais preparados para lidar com situações de emergência e para garantir a segurança dos alunos e da comunidade escolar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: