Lunardelli

Companhia de Reis de Lunardelli recebe instrumentos musicais novos

Compartilhe no WhatsApp

Na última sexta-feira (20), membros da Companhia de Reis Santa Rita de Cássia de Lunardelli, receberam instrumentos musicais e uniformes novos. O objetivo foi incentivar a prática e manter viva a tradição religiosa da Folia de Reis, proporcionando mais equipamentos e melhores condições para o grupo.

A compra dos instrumentos musicais foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os uniformes através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A entrega foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pelo prefeito Reinaldo Grola, pela Secretária de Educação Suellen Fernanda da Silva Grola, pela Secretária de Assistência Social Elizabete de Oliveira Bastos e pelo Secretário de turismo Francisco Izidoro.

Também estiveram presentes os vereadores Matheus China e Igor Rezende e a Presidente do legislativo Zeila Moribe e os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No domingo,  a Companhia de Folia de Reis Santa Rita de Cássia se apresentou no município de Juranda – Pr, levando a cultura e a tradição religiosa.Companhia

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: