Arapongas

Comitiva do Santander visita Prefeitura e detalha atendimento aos servidores

Compartilhe no WhatsApp

Uma comitiva do Banco Santander esteve na Prefeitura na tarde desta terça-feira (11), onde apresentou ao prefeito Sérgio Onofre e ao vice, Jair Milani, informações adicionais sobre o início do atendimento aos 4.097 servidores públicos municipais ativos e inativos. A partir deste mês, os servidores passam a receber os salários em contas do Santander, além de ter acesso a outros serviços disponibilizados pelo banco. Em maio deste ano, por meio de licitação promovida pela Prefeitura, o Santander passou a ser o novo contratado para a prestação de serviços de pagamentos de subsídios, vencimentos e demais proventos de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo Municipal e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Arapongas (IPPASA).
O prefeito destacou a decisão do Santander, de destinar uma agência exclusiva para atender os servidores municipais (localizada na Avenida Arapongas, 195), bem como de abrir um prazo de 90 dias para que os servidores comecem a pagar os empréstimos consignados, com uma taxa de 0,95% e prazo de até 120 dias. “No início da pandemia, fizemos esse apelo aos bancos como forma de ajudar os servidores e suas famílias e os bancos não nos escutaram. A decisão do Santander é uma forma positiva de começarmos essa parceria”, avaliou o prefeito.
Durante o encontro, foram tratados de outros assuntos, entre eles a decisão de estender a abertura de contas aos inativos que não puderem comparecer no CAIC. Integraram a comitiva do Santander Samir Silva Reis Júnior, superintendente regional, Marilze Ferrazza Santinoni, superintendente executiva de rede, Lorena Campos Ximenes, gerente geral da agência Arapongas, e Rafael Bento da Silva, gerente comercial de governo e instituições. A reunião contou também com a participação dos secretários municipais Lúcia Golon (Governo) e Valdecir Antônio Scarcelli (Administração), além de Rogério Trindade, diretor do Tesouro Municipal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: