Mandaguari

Comitiva de Mandaguari conhece ecossistema de Inovação de Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Uma comitiva de empresários, representantes da Prefeitura de Mandaguari e do SEBRAE (parceiro o município) realizaram esta semana visitas técnicas ao Ecossistema de Inovação de Londrina. A prefeita Ivonéia Furtado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Eduardo Abílio e o diretor de Turismo, Ricardo Benedetti, representaram Executivo Municipal.

Foram realizadas visitas ao Tecnocentro da Prefeitura de Londrina, à Arbo Imóveis, Construhub, Intuel e Cocriagro. “Londrina e Maringá estão nas extremidades de um eixo importante da inovação tecnológica no Paraná, onde todos ganham com esta parceria. Vamos atrair mais negócios, mais emprego e renda para toda a região, além da qualificação profissional”, enfatizou a prefeita. 

“Os ecossistemas de inovação do eixo Londrina-Maringá são fortes, mas um trabalho em cooperação com os municípios da região terá o poder de fazer esse potencial ir além. Certamente, teremos mais empresas vindo para Mandaguari, inserindo a localidade em um cenário de competição com outras cidades que possuem o ecossistema de inovação já consolidado”, observou Abílio.
 

Na próxima etapa serão realizados os wokshops com os empresários de Mandaguari, sendo que o primeiro está previsto para ocorrer ainda em março, quando será efetuado o levantamento de quais os setores a serem trabalhados no município.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: