Arapongas

Comitiva de Arapongas da Semad realiza visita técnica em Umuarama

Compartilhe no WhatsApp

Na última segunda-feira, 13, o secretário municipal de Administração, Gabriel Esper, realizou uma visita técnica à Prefeitura de Umuarama, no noroeste do Estado, para conhecer as adequações que o município está implantando com a entrada em vigor da Lei Federal 14.133/2021, que regulamenta disposições referentes às licitações e contratos administrativos, em substituição à lei federal 8.666/1993. A visita contou também com a participação do diretor de Compras, Carlos Venegas, do diretor de Licitações, Valdinei Juliano Pereira e demais representantes da pasta. Segundo a prefeitura de Umuarama, a Capital da Amizade se adiantou quanto à atualização de procedimento e as adequações têm chamado a atenção de outros municípios. O grupo foi recebido pela também secretária de Administração, Sara Urbano.

Segundo Esper, é importante a troca de experiências e ideias entre os municípios. “ A cidade de Umuarama está bem adiantada em sua legislação, tratando das novas regras que passarão a valer a partir do dia 1º de abril. Com isso, tivemos uma visita bastante produtiva. Acredito que vamos conseguir facilitar bastante o processo da Lei Nova, favorecendo a gestão como um todo”, salientou.

Durante a breve reunião no gabinete, o prefeito Hermes Pimentel destacou a importância da troca de experiências entre as administrações municipais e de parcerias que podem surgir destes contatos. “Temos todos interesse em fazer o melhor na administração. Graças ao trabalho da nossa equipe temos obtido bons resultados e isso deve ser compartilhado com outras prefeituras, na busca pela eficiência em gestão e observância às normais legais”, completou.

Colaboração: Prefeitura de Umuarama

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: