Arapongas

Começa nesta segunda (02), no Ginásio de Esportes, o recadastramento mobiliário e imobiliário

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), reitera que a partir da próxima segunda-feira, 02, está aberto o prazo para que os contribuintes realizem o cadastramento e recadastramento mobiliário e imobiliário. Nos últimos dias, a Prefeitura começou a contatar os proprietários de imóveis para informar sobre a atualização realizada após a coleta de dados em campo pelo Sistema de Georreferenciamento.
SERVIÇO – Os contribuintes que receberem o comunicado poderão comparecer no Ginásio de Esportes Municipal, de 02 a 31 de agosto, das 9 às 11h e das 13h às 16 horas. Caso o proprietário do imóvel discorde de alguma informação levantada ao longo do processo, deverá preencher requerimento detalhando suas observações, que serão analisadas pela equipe envolvida. Dúvidas também poderão ser sanadas no ato do atendimento.

Prefeito faz esclarecimento sobre Georreferenciamento

Nesta terça-feira, 27, o prefeito Sérgio Onofre gravou um vídeo onde esclarece algumas questões envolvendo o processo de Georreferenciamento. Ao contratar o serviço, a Prefeitura acatou resolução do Tribunal de Contas, uma vez que a sua base de dados está defasada há 24 anos. “Eu quero conversar com os araponguenses que estão recebendo a notificação do georreferenciamento. Nós estamos regulamentando a situação dos imóveis de Arapongas. São mais de 17 mil imóveis irregulares. Tem pessoas que aumentaram seus imóveis e não estão regulares com a prefeitura. As pessoas que são isentas de IPTU, por exemplo, como os aposentados, permanecerão isentos. Essa regularização não é aumento sobre a tarifa do IPTU, mas a regularização dos imóveis que tiveram ampliação”, diz.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: