Arapongas

Começa nesta quarta (06) a MegaFeira 20 Anos

Compartilhe no WhatsApp

 

Com 215 estandes, a MegaFeira Especial 20 Anos será inaugurada às 19h desta quarta-feira (06). Lojistas dos mais variados segmentos já preparam seus estandes com promoções que oferecem até 70 por cento de desconto. Em cinco dias, o Pavilhão de Exposições Arapongas (BR 369 KM 181 – saída para Londrina) recebe cerca de 70 mil consumidores de todo o Norte do Paraná, gerando R$ 14 milhões em vendas diretas e indiretas.

 

Horário de funcionamento

Na quarta (06), a MegaFeira 2018 funciona das 19h às 23h. Quinta-feira (07), atende das 14h às 23h. Sexta (08) e sábado (09), o público pode aproveitar as promoções da MegaFeira entre 10h e 23h. No domingo (10), a Queima de Estoque abre às 10h e fecha às 18h.

“A MegaFeira de Arapongas é considerada pelos lojistas a maior queima de Estoque do Paraná”, diz Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), entidade responsável pelo evento. “Por isso reunimos tantos setores do varejo.”

O consumidor encontra sofás, salas de jantar, jogos de quarto adulto e infantil, colchões e camas box, racks e estantes, cozinhas, eletrodomésticos, blusas de tricô, moletom e couro, camisas, camisetas e camisetes, sapatos, sandálias e tênis, moda fitness, bolsas, cintos, brincos, anéis e colares, enxovais, produtos para beleza, carros, apartamentos etc.

 

MegaFeira 20 anos. Extraordinária.

Comemorando 20 anos, a Queima de Estoque de Arapongas traz novos espaços com novas interações. E garante ao visitante experiências mais extraordinárias.

Em três Creative Lounges, o consumidor curte música ao vivo com Taila Jacometo (quarta 06, às19h30 e sábado 09, às 14h, 16h e 21h), João Marcos e Marcelo (quinta 07, às 20h30), Bella Fera (sexta 09, às 19h e 21h) e Paulo Ricardo e Fernando (domingo 10, às 12h30, 14h e 15h30). Opções gastronômicas e áreas para descanso com carregadores de celular completam esses confortáveis Lounges.

Conforto, aliás, é um dos grandes investimentos da MegaFeira 2018. “Dobramos a quantidade de carrinhos de bebê para empréstimo e contamos também com cadeiras de rodas”, diz Evelyse Segura. “Para as mamães, tem a área de amamentação e fraldário.”

A presidente da Acia ressalta que a MegaFeira 20 Anos reformulou completamente os Espaços Kids e Teen, transferidos para a entrada da Queima de Estoque. “Entre as novidades, temos Montanha Russa 3D, Kids Tattoo e videogames Playstation e Xbox.” Tudo de graça.

O Dia do Chef também mudou de lugar. Comandadas pelo chef Pablo Lussich, da Menu Escola de Gastronomia, as aulas passam a acontecer no Creative Lounge 02, centro da MegaFeira. Visitantes aprendem na quinta (07) tagliatelle artesanal ao molho cremoso de queijo (15h) e bruschetta de roast beef artesanal ao molho chimichurri (18h).  Sexta (08), Pablo ensina brigadeiro fit de colher (15h) e costelinha suína no molho barbecue e batata assada com creme de gorgonzola (18h). Sábado (09) é a vez de um delicioso salgado low carb (15h) e do espetacular acarajé de arroz com pernil e vinagrete.

Para coroar as atrações da MegaFeira Especial 20 Anos, os desfiles de moda organizados pela agência Emy Models ocorrem às 20h de quinta (07), sexta (08) e sábado (09).

 

Combos na Praça de Alimentação

Mais inovações o visitante encontra na Praça de Alimentação. Refeições saborosas vêm desta vez em tamanho família. Os combos para duas, quatro e seis pessoas cabem tranquilamente no bolso dos visitantes. “São preços promocionais, feitos para que todo mundo aproveite todas as opções da MegaFeira.”

Coordenada pela Acia, a MegaFeira tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco Sicoob, Agência Fomento Paraná e Associação Comercial do Paraná. Apoiam o evento a Prefeitura de Arapongas, os governos do Paraná e Federal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: