Apucarana

Começa em Apucarana a 26ª edição da Festoque

Compartilhe no WhatsApp

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) fez a abertura oficial da 26ª Feira Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque) nesta quarta-feira (5) à noite. A edição de 2018 prossegue até 9 de setembro e pelo segundo ano consecutivo acontece na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). No clube foi construído pavilhão de 2 mil m² onde o evento é realizado.

A 26ª edição da Festoque tem participação de 55 expositores, desde lojas de roupas, calçados, acessórios até de móveis. A praça de alimentação foi ampliada em relação a anos anteriores, com 16 empresas do ramo.

O estacionamento é gratuito e há câmeras de monitoramento no pavilhão da feira, visando aumentar a segurança dos consumidores e também dos lojistas. Realizada pela Acia, a feira deste ano tem o patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da Prefeitura, Sicoob e Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).

Na abertura da Festoque, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Jayme Leonel, disse que a feira já ganhou solidez e mais uma vez deve garantir resultados satisfatórios para o comércio local. Segundo ele, neste ano houve melhorias estruturais, com melhor qualidade do ar nos pavilhões e também do piso e da estrutura em geral. “Nossa expectativa de vendas é muito boa e até acreditamos em superar em cerca de 10% o faturamento do ano passado”, assinalou Leonel.

O secretário de Indústria e Comércio, Édson Peres Estrope, representando o prefeito Beto Preto (PSD) participou da abertura do evento representando prefeito Beto Preto. Estrope desejou sucesso de vendas para os lojistas apucaranenses e reiterou total apoio da Prefeitura de Apucarana ao tradicional evento de ponta de estoque da ACIA. “Trata-se de uma feira de grande importância para o nosso comércio varejista e o prefeito Beto Preto reafirma seu compromisso de sempre apoiar as campanhas e promoções da categoria”, destacou Estrope.

Além de estandes destinados a roupas, calçados, bijuterias e acessórios, artesanato, artigos esportivos, entre outros, com descontos que podem chegar até a 70%, no mesmo local acontece a 6ª edição da “Feira de Móveis”. Restaurantes e diversas barracas também compõem a praça de alimentação para atender aos expositores e consumidores.

“A Festoque é uma importante ação da Acia em favor dos seus associados. É um excelente espaço de negócios, sempre com grande participação do público consumidor, onde os lojistas conseguem liquidar seus estoques, facilitando um giro rápido e a reposição de mercadorias em seus estabelecimentos”, assinala Jayme Leonel, presidente da Acia. Além disso, complementa, a feira é oportunidade de divulgação para as empresas participantes. “Abrimos a 26ª edição com a expectativa é de um novo grande evento, que atrai não apenas consumidores de Apucarana, mas de toda a região”, assinalou Jayme Leonel.

A venda dos 55 estandes de exposição e 17 espaços do setor gastronômico foi realizada em grande parte no mês de junho, onde cerca de 90% dos espaços foram comercializados. Realizada pela Acia, a feira deste ano tem o patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da Prefeitura de Apucarana, Sicoob e Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).

Serviço – A 26ª Festoque funciona nesta quinta-feira (06/09) das 14 às 22 horas. Na sexta-feira e sábado (07 e 08/09), das 10 às 22 horas. No domingo (09/09), das 10 às 20 horas. O estacionamento é gratuito e há câmeras de monitoramento no pavilhão de compras. A Guarda Municipal de Apucarana (GMA) dará apoio na segurança externa, patrulhando as ruas próximas onde muitos motoristas também poderão estacionar seus veículos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: