Arapongas

Começa a distribuição dos carnês do IPTU

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, informa que já começou a distribuição dos carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, com um percentual de correção de 4,53%.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão 10% de desconto, com prazo de vencimento para o dia 10 de fevereiro. O contribuinte também poderá optar pelo pagamento à vista, com 7% de desconto. Neste caso, terá o prazo de vencimento para o dia 10 de março. O parcelamento em 10 vezes (sem desconto) também terá o prazo de vencimento da primeira parcela para o dia 10 de março.

A Secretaria de Finanças reforça ainda que os contribuintes que não receberem o carnê até a data de vencimento devem procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura e retirar a segunda via sem custo, ou através do site https://goo.gl/i1Dcgc .

O Município de Arapongas tem 55 mil unidades imobiliárias, entre áreas construídas e terrenos. Ao contrário dos demais tributos, que seguem para o Estado e a União, revertendo pequena parcela para a Prefeitura, o IPTU fica integralmente no município, bancando obras e serviços para a coletividade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: