Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Com oferta em todas as regiões, Agências do Trabalhador batem recorde com 23,7 mil vagas
Paraná

Com oferta em todas as regiões, Agências do Trabalhador batem recorde com 23,7 mil vagas

Publicado em: 10 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná têm 23.787 vagas de empregos com carteira assinada disponíveis, o maior número de oportunidades do ano. A maior parte das vagas ofertadas nesta semana é para alimentador de linha de produção, na indústria, com 6.586 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 963 vagas, operador de caixa, com 832, e faxineiro, com 725.

A região de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 5.062 oportunidades. São ofertadas 1.326 vagas para alimentador de linha de produção, 276 para abatedor, 255 para magarefe e 199 para ajudante de motorista. A região da Grande Curitiba tem 4.625 oportunidades. São 363 vagas para alimentador de linha de produção, 279 para faxineiro, 229 para operador de caixa e 179 para atendentes de lojas e mercados, entre várias outras.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta, além das vagas tradicionais, 26 oportunidades para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de técnico em vendas, com 2 vagas, auxiliar contábil, com 2 vagas, professor de inglês, com 2 vagas, e auxiliar de desenvolvimento infantil, também com 2 vagas.

As outras regiões do Estado também têm oportunidades de emprego. Londrina (​​2.617), Campo Mourão (2.399), Foz do Iguaçu (2.038), Pato Branco (1.670), Maringá (1.523), Umuarama (1.392) e Jacarezinho (1.020) reúnem mais de mil vagas cada.

Em Londrina, as funções que lideram as ofertas são auxiliar de linha de produção, com 661 vagas, operador de caixa, com 661, servente de obras, com 109, e costureiro na confecção em série, com 101 oportunidades. Na região de Foz do Iguaçu, os destaques são para alimentador de linha de produção (730), repositor de mercadorias (98), abatedor (70) e magarefe (70). 

Em Pato Branco, há oferta de emprego para alimentador de linha de produção, com 539 vagas, faxineiro, com 135, magarefe, com 88, e operador de caixa, com 32. Em Maringá, Umuarama e Jacarezinho, a indústria é a principal porta de entrada, com alimentador de linha de produção liderando as ofertas.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.

Confira as vagas por Regional da Agência do Trabalhador AQUI .

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

Agência Estadual de Notícias

- Patrocinado -
Encontro das Mulheres da AMUSEP destaca liderança e inspiração com a presença da Primeira-Dama do Estado
Região de Cascavel reúne 22% de todas as 22,2 mil vagas de emprego disponíveis no Paraná
Concretagem da PRC-280 entre Pato Branco e Clevelândia chega ao fim
Governador sanciona lei que cria Câmara Criminal especializada em crimes contra a mulher
Prazo para aderir ao Simples Nacional termina em 31 de janeiro
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura de Apucarana distribui 1,1 mil cestas básicas mensais para famílias vulneráveis

sergio
sergio
4 de agosto de 2026
Inscrições abertas para desfile cívico de 7 de Setembro em Arapongas
Beto Preto cobra inclusão do contorno ferroviário de Apucarana em nova concessão
Norte Pioneiro recebe R$ 120 milhões em cogeração de energia
Apucarana promove Caminhada do Meio-Dia pelo combate ao feminicídio

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?