Arapongas

Com novas doses, Arapongas abre vacinação para pessoas com 35 anos; nesta quarta-feira

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira, 12, que o município irá receber novo lote de vacinas anticovid; sendo 255 da CoronaVac e 1.848 do imunizante da Pfizer. Com isso, será possível ampliar o calendário da vacinação para o público em geral com 35 anos, a partir desta quarta-feira, 14.

Lembrando que nesta segunda-feira, 12, passam a receber a primeira dose as pessoas com 37 anos completos. A partir da terça-feira, 13, será vacinado público em geral com 36 anos completos.

ESQUEMA

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (12/07): Será vacinado público em geral com 37 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (13/07): Será vacinado público em geral com 36 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (14/07): Será vacinado público em geral com 35 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

CISAM

Lembrando que o público feminino – que corresponde à faixa etária do cronograma de imunização, pode procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

Vacinação 38 anos

No último sábado, 10, foi dado o início da vacinação contra a Covid-19, com as aplicações da 1ª dose para o público em geral com 38 anos completos. Ao todo, 1.139 doses foram aplicadas. O esquema não foi por sistema drive-thru, e seguiu o formato das semanas anteriores. No mesmo dia, a Secretaria de Saúde atendeu também pessoas acima dos 38 anos do público em geral; e que ainda não haviam tomado a 1ª dose da vacina, além das pessoas que foram em busca da 2ª dose, respeitando o intervalo estipulado entre as doses que consta na carteira de vacinação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: